• O objetivo desta cartilha é esclarecer aspectos essenciais da reforma da previdência em relação aos servidores públicos. Apenas com um debate amplo e qualificado será possível elaborar medidas realmente eficazes na construção de um país mais justo e economicamente saudável.

  • Há déficit na previdência social? De onde veio esse déficit? É realmente necessária uma nova reforma da previdência? É justa a aposentadoria integral dos servidores públicos? – as respostas a essas questões é o conteúdo que você irá encontrar cartilha.

  • Há déficit na previdência social? De onde veio esse déficit? É realmente necessária uma nova reforma da previdência? É justa a aposentadoria integral dos servidores públicos? – as respostas a essas questões é o conteúdo que você irá encontrar cartilha. debitis!

O objetivo desta cartilha é esclarecer aspectos essenciais da reforma da previdência em relação aos servidores públicos. Apenas com um debate amplo e qualificado será possível elaborar medidas realmente eficazes na construção de um país mais justo e economicamente saudável.

 

Há déficit na previdência social? De onde veio esse déficit? É realmente necessária uma nova reforma da previdência? É justa a aposentadoria integral dos servidores públicos? – as respostas a essas questões é o conteúdo que você irá encontrar cartilha.

 

A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), autora do material, é contra o texto original da PEC 287/16. Previdência que não protege é imprevidência social!